Revisão do Projeto de Execução da Reabilitação de Complexo Habitacional no Bairro da Pedra Furada
Não podemos deixar de publicar um breve comentário sobre a revisão realizada pela equipa do Atelier do Beco da Bela Vista.
A nossa sociedade e o tecido empresarial promovem a concorrência, a competição e a hostilidade entre pares. Não basta demonstrar qualidades mas, não raras vezes, cultiva-se a arte de desqualificar o outro.
De uma forma totalmente contrária ao que é habitual acontecer, a revisão deste projeto chegou-nos com palavras elogiosas sobre o projeto de execução que produzimos. Note-se que a análise de todas as peças não é menos rigorosa das que vamos recebendo noutros projetos, bem pelo contrário, mas a equipa revisora, colegas de facto, não se poupam a valorizar o que pensam estar bem.
A equipa revisora deste projeto de execução é a do Atelier do Beco da Bela Vista, coordenada pelo colega Francisco Guedes de Carvalho, e entendemos deixar este reconhecimento público, de respeito mútuo por entidades e pessoas que não se conhecem, mas que se respeitam pelo trabalho realizado.
É bom sentir que todos trabalhamos para um melhor projeto. A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira (dono de obra) e os habitantes do Bairro da Pedra Furada ficarão, certamente, a ganhar.